Como Dar Visualizações Ao Site(mesmo Sem Publicar Nele)


Brasil27: Caso Bio Fair Trade


Se alguns cadastros não lhe trouxerem visitas, ajudarão, ao menos, aumentar tua popularidade (leia-se Pagerank). Dica: crie um e-mail só para estes cadastros, visto que passará a ganhar muito spams. Participe em fóruns de discussões onde você possa realmente incluir algo e coloque seu link em cada mensagem abaixo do seu nome, ou pela assinatura. É envolvente ler os critérios do fórun antes, porque caso seja proibido conseguirá causar tua suspensão ou mesmo banimento. Não se preocupe em fazer volume de mensagens, todavia sim com a peculiaridade delas.


Deste modo, você será capaz de ser notado e até te linkarão. Cadastre-se no Mybloglog que funciona como um Orkut de Blogs… poderá lhe carregar visitas e ampliar o ciclo de amizades. Saiba mais sobre o MyBlogLog nesse lugar. Aproveite e entre bem como para o Technorati e Blogblogs. Todos vão lhe trazer visibilidade. Visite sites com assuntos de teu interesse e comente no momento em que encontrar conveniente.


Implemente os botões para envio do teu postagem pra Rec6 e Linkk. Eu mesma neste instante conseguí destaque lá e com certeza tras um incrível retorno. Coloque, bem como, a opção de apontar o artigo pra um amigo e hiperlinks de social bookmarking. Use o processo de ping em seu web site para avisar que tem um postagem novo.


Desse modo, inúmeros sites saberão que você tem alguma coisa nova pra ser visibilidade. Entenda melhor o ping neste local e pegue uma tabela de Ping Services por aqui. Ofereça o feed do teu website. Experimente o feedburner. Saiba (quase) tudo sobre o Feedburner no Interney. Otimize seu website e website e facilite a indexação pelos motores de procura (Google, UOL, Yahoo, Terra, etc…).


Eles vão te visitar e indexar o assunto diretamente. Deixe seu site acessível ao I.E. e Firefox. Faca-o limpo, intuito e menos piscante possível. Hospede tuas imagens e não dependa de terceiros (que conseguem falhar). Ahh, e esqueça os frames. Escreva regularmente. Contudo a respeito de coisas respeitáveis e bem. Será muito desagradável não atravessar importancia com seu texto cheios de erros de português. Esforce-se para não cometer aqueles mais grotescos da nossa língua.


Quando tiver incerteza, pegue o dicionário mais próximo. E lembre-se: se não tiver alguma coisa de interessante ou útil para expor, não escreva. Amanhã você conseguirá acordar mais inspirado. E irá aperfeiçoando seus textos à cada post. Comente sobre isto algum serviço ou produto que você utiliza ou conhece. A todo momento as pessoas usam a Web para saber mais sobre isto uma marca de geladeira, shampoo, aparelho de dvd, operadora de telefonia, etc… e procuram por testemunhos para tuas escolhas.

  • Allison Teng
  • 5- Parcerias e Sorteios
  • Pesquise nas mídias sociais
  • Ressaltar apenas as fraquezas e desconsiderar os pontos fortes

Não o perca, heim! Dê opção ao seu visitante marcar a caixa de receber notificação de novos comentários em um artigo. Sempre que alguém inserir um comment, os que optaram poderão receber uma notificação e poderá transportar a pessoa de novo ao seu site. Dê dicas do tipo: como salvar filme do Youtube, como converter arquivo ag3, etc… e também amparar as pessoas, com certeza lhe irá trazer várias visitas.


Anuncie seu website ou web site em sistemas como o Adwords, Hotwords, onde você divulga teu web site e paga pelos cliques recebidos (PPC). Tenha uma domínio de descomplicado memorização. Domínios longos e de árduo assimilação lhe trarão o esquecimento. Se o domínio puder se escrito de algumas maneiras, registre-os bem como, e redirecione pro principal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *